Prezados transportadores,
A Tegma tem recebido várias reclamações por parte dos clientes em relação a entregas de veículos incorretas. Para evitar essa situação, esteja atento às orientações a seguir:
DURANTE A OPERAÇÃO DE EMBARQUE:
- Certifique-se de todos os detalhes e características dos destinos de entrega dos veículos;
- Tenha sempre de forma antecipada os contatos das concessionárias;
- Realize a numeração da escala de sua carga da melhor forma, otimizando a sequência de entregas e características dos destinos;
- Numere a posição dos veículos com atenção e cuidado, procurando sempre manter a qualidade no transporte.
DURANTE O DESEMBARQUE NA CONCESSIONÁRIA:
- O local de entrega do veículo está mencionado no campo “RECEBEDOR” no CT-e. Caso este campo esteja em branco, o endereço estará no campo acima identificado como “DESTINATÁRIO”;
- Certifique-se de que a documentação corresponde ao veículo e à concessionária de destino; Confira a documentação do veículo (CT-E e nota fiscal);
- Verifique se o chassi impresso na documentação corresponde à numeração gravada nos vidros do veículo e à etiqueta localizada no para-brisa dianteiro;
- Todos os veículos possuem a gravação nos vidros de pelo menos duas letras e os últimos 6 dígitos do chassi, além de uma etiqueta fixada no para-brisa dianteiro.
EM CASO DE ENTREGA INCORRETA, O PRESTADOR DE SERVIÇO E A FROTA SERÃO RESPONSÁVEIS PELA REALIZAÇÃO DA CORREÇÃO
